BLOG

A marca e sua relação com as redes sociais: é hora de sair do óbvio

17/10/2017

Quando deixamos o óbvio de lado, passamos a ver a importância do irreverente, do bem pensado, do diferente. É óbvio que sua marca precisa ter um posicionamento nas redes sociais, mas por quê? Quem comprova isso é o “povo”, isso mesmo, a voz do “povo” sempre foi a voz de Deus, não é mesmo?

Saiba Mais >>>

Inbound Marketing

17/10/2017

Imagine sua marca sendo porta-voz das inúmeras possibilidades de aplicação do seu negócio. Imagine mais. Pense que ela pode ser mais que um produto. Pode transmitir conhecimento, conteúdo especializado para as personas com que almeja se relacionar, contribuindo com o dia a dia e transformando rotinas, pensamentos, ideais, tudo isso dentro do seu mercado de atuação e para o seu público.

Saiba Mais >>>

A comunicação pode se reinventar

03/10/2017

Está certo! A KWB não surgiu agora. Tampouco começou a fazer comunicação integrada anteontem. Mas após mais de duas décadas, entramos em um novo momento e precisamos nos reinventar, estudar, nos qualificar, “REcomunicar”, partindo da premissa básica de que, se queremos contribuir para o resultado de nossos clientes, precisamos compreender e trilhar os caminhos para isso.

Saiba Mais >>>