BLOG

5 tendências de mercado que você vai conhecer melhor no KWB Insights

17/08/2023

O que mais temos visto em relação a tendências em comunicação é a convergência da tecnologia com as diferentes formas de criar e compartilhar conteúdo. Nós, como bons KWBebianos que somos, não poderíamos deixar de trazer as cinco principais tendências de mercado ao nosso evento exponencial KWB Insights!

Saiba Mais >>>

Dicas para aproveitar ao máximo o KWB Insights

31/07/2023

Que a primeira edição do KWB Insights em 2019 foi um completo sucesso não se discute!

Saiba Mais >>>

Como criar GIFs, adesivos e filtros com a sua marca no Instagram

19/07/2023

Como já sabemos, o Instagram é uma plataforma que evolui todos os dias e é um ótimo canal para comunicar sua marca para o público-alvo! Mas caso você ainda não saiba, a rede social oferece outras ferramentas que vão além dos posts, Stories e Reels.

Saiba Mais >>>

TikTok para empresas: sua marca deve estar na plataforma?

14/07/2023

Já faz tempo que o TikTok deixou de ser um app de dancinhas e passou a ser uma grande ferramenta para negócios! Seu crescimento exponencial transformou a rede social em uma excelente plataforma para vender seus produtos e serviços, ou até deixar sua marca mais conhecida, de forma inteligente e prática.

Saiba Mais >>>

Marketing conversacional: o que é e como pode ajudar sua empresa a gerar mais vendas?

28/06/2023

O conteúdo de hoje é sobre marketing conversacional: você descobrirá como ele pode ajudar sua empresa a gerar mais vendas!

Saiba Mais >>>

7 motivos para não ficar de fora do KWB Insights!

09/06/2023

A primeira edição do KWB Insights, em 2019, causou um grande impacto no mercado de Jaraguá do Sul e Região! Depois de uma enxurrada de comentários positivos, era certo que uma segunda edição estava por vir.

Saiba Mais >>>

Dinâmicas de grupo: vantagens de aplicar em convenções, treinamentos e eventos internos

02/06/2023

Quem nunca passou por aquele momento desafiador em uma dinâmica de grupo na empresa ou curso, em que você não sabe ao certo o que esperar?

Saiba Mais >>>

Grupos de vendas pelo WhatsApp: tudo o que você precisa saber para usar essa estratégia no seu negócio

29/05/2023

A pauta de hoje é “grupos de vendas pelo WhatsApp”, e vamos trazer tudo, tudinho mesmo — o que você precisa saber sobre essa estratégia e como aplicar hoje.

Saiba Mais >>>

Pinterest para negócios: como utilizá-lo em sua estratégia de marketing?

18/04/2023

Quando falamos sobre Pinterest para marcas, as pessoas não costumam fazer uma associação rápida de como utilizar a plataforma para gerar marketing de conteúdo. “O Pinterest não é aquela rede de fotos bonitas?” Também. Mas saiba que as imagens bonitas são apenas o topo do iceberg e que a estratégia de uma agência de comunicação nessa rede é muito mais profunda.

Saiba Mais >>>

Videocast e seu poder de gerar conversas autênticas para marcas!

10/04/2023

Começamos o blog de hoje com um desafio! Essa agência de comunicação aposta que em suas redes sociais, seja Facebook, Instagram, TikTok ou Shorts do YouTube, você certamente já se deparou com cortes de um podcast de vídeo! Os trechos, chamados de videocasts, tomaram conta das plataformas e viralizam com frequência. Mas é possível utilizar o formato como parte da comunicação da minha marca?

Saiba Mais >>>