BLOG

Como o LinkedIn pode impulsionar suas vendas no B2B?

31/03/2023

O título do blog é uma pergunta muito comum sobre a plataforma. Mas KWB, o LinkedIn não é para procurar emprego? Também, meus amigos, também — o que poucos sabem é que ele é um excelente impulsionador de negócios e vendas! Sem mais delongas, vamos ao que realmente importa: como o LinkedIn pode impulsionar suas vendas no B2B?

Saiba Mais >>>

OITO motivos para usar vídeos nas redes sociais!

14/03/2023

Você ainda não inclui vídeos como uma das estratégias para suas redes sociais? Saiba que o formato é uma ótima oportunidade de engajar seus seguidores e convertê-los em vendas, ou até mesmo transformá-los em defensores da sua marca! No blog de hoje, separamos OITO motivos para você utilizar vídeos nas redes sociais – vamos nessa!

Saiba Mais >>>

Chat GPT: entenda a tecnologia e como ela influencia a indústria da comunicação

27/02/2023

Agora só se fala em Chat GPT para todos os lados, mas a pergunta que fica é: “Que raios é Chat GPT e como isso impacta na minha vida e na minha empresa?”. Calma, iremos explicar tudinho – não é um bicho de sete cabeças, mas certamente vai entrar na sua mente e fazer você questionar. Bora?

Saiba Mais >>>

Descubra os 29 fatos que provam que a KWB é exponencial

16/02/2023

Comemore com a gente: completamos 29 anos de muitas ideias disruptivas, estratégias eficientes e resultados exponenciais! Isso tudo só saiu do papel e das nossas mentes criativas porque contamos com a confiança dos nossos clientes.

Saiba Mais >>>

ESG e comunicação: tudo o que você precisa saber!

07/02/2023

Estamos de volta com mais um conteúdo pra você, e a pauta de hoje é ESG (Environmental, Social and Governance) – do português “Governança Ambiental, Social e Corporativa".

Saiba Mais >>>

Alerta para as novidades do meio digital!

16/12/2022

É oficial: 2022 está chegando ao fim e, para deixá-lo(a) atualizado(a) sobre as últimas novidades das redes sociais, montamos um compilado com as informações mais relevantes – e ainda separamos por rede social!

Saiba Mais >>>

Copa do Mundo: como as marcas podem entrar no clima para vender mais

08/11/2022

É hora de aquecer a torcida, porque a Copa do Mundo está aí e promete movimentar não só os estádios, mas também as vendas — principalmente no e-commerce. Este ano, a Copa acontece em uma época ainda mais vantajosa para as vendas: perto do verão, da Black Friday e do Natal!

Saiba Mais >>>

Black Friday 2022: dicas para superar os desafios e acelerar as vendas

13/10/2022

Ela está chegando... Uma das datas que mais agita o comércio e que promete alavancar as vendas este ano: a Black Friday!

Saiba Mais >>>

Comunicação interna: 70% das empresas têm como desafio engajar as lideranças. Veja como o endomarketing pode ajudar!

05/10/2022

Também conhecido como marketing interno, o endomarketing valoriza o capital humano de uma empresa, ou seja, sua equipe de colaboradores.

Saiba Mais >>>

Os cinco principais erros do planejamento de comunicação

05/10/2022

De tempos em tempos, é importante rever o planejamento da sua empresa — e isso vale também para o planejamento de comunicação, afinal, ele é como se fosse a bússola para direcionar o seu negócio no caminho certo.

Saiba Mais >>>