BLOG

Omnichannel para sua empresa: por que investir nessa estratégia?

22/11/2021

A busca por novas maneiras de oferecer experiências ainda melhores aos clientes é constante, principalmente com o cenário atual de pandemia, que resultou na mudança de comportamento e hábitos de consumo.

Saiba Mais >>>

Dicas para sua equipe retornar com tudo em 2022

04/11/2021

Quando uma equipe está motivada é fácil de notar: está sempre engajada, positiva para lidar com os desafios e produtiva no dia a dia! Tudo isso só traz benefícios, e não só para a empresa, mas também para o bem-estar de todos. Afinal, um bom líder se preocupa com cada um de sua equipe.

Saiba Mais >>>

Black Friday na comunicação: confira três mitos e verdades

22/10/2021

Consumidor, prepare o bolso! Lojista, prepare o planejamento! Está chegando uma das datas mais fervorosas para o comércio: a Black Friday! São milhares de descontos, promoções e oportunidades que atraem os consumidores!

Saiba Mais >>>

Brand storytelling: dicas para aplicar o conceito no seu negócio

10/10/2021

Sente-se que lá vem história: storytelling para o seu negócio! As marcas sempre têm grandes histórias para contar – bem, algumas vezes não tão grandes.

Saiba Mais >>>

Planejamento de comunicação: dicas para seu negócio em 2022!

01/10/2021

Alguém aí disse férias? Acredite ou não, já estamos em outubro e na contagem regressiva para as férias! É o momento ideal para realizar o planejamento de comunicação da sua empresa e organizar tudo o que é preciso antes de poder, finalmente, esticar as pernas e relaxar!

Saiba Mais >>>

Podcasts: como usar no relacionamento com os clientes?

02/09/2021

A dica de hoje é sobre os podcasts, que se diferenciam por serem uma excelente alternativa para quem quer focar em nichos específicos, mas ainda assim abranger diversos temas.

Saiba Mais >>>

Dicas infalíveis para aplicar e gerar resultados no LinkedIn

23/08/2021

Falamos muito das redes sociais como ferramentas de negócios e com o LinkedIn não é diferente. Claro, ele se diferencia das outras porque seu foco realmente está nos negócios, mas para buscar resultados no mundo digital o LinkedIn é um grande aliado!

Saiba Mais >>>

Marketing de influência: estratégias e tendências para ficar de olho

02/08/2021

Se você der uma boa espiada aqui no blog, verá que falamos muito de marketing, ferramentas de negócios, estratégias interessantes, novidades e muito mais. Hoje trazemos mais um conteúdo para você, com o tema marketing de influência.

Saiba Mais >>>

Descubra como aumentar o seu alcance com o Reels

09/07/2021

“Reels: it’s for real!”. Perdoe o trocadilho, mas precisava chamar sua atenção. Hoje vamos falar do Reels – que concorre diretamente com o TikTok –, um recurso que permite gravar vídeos curtos e torná-los atrativos com a música mais tocada.

Saiba Mais >>>

Cringe o quê? Entenda o que a gíria tem a ver com o comportamento de consumo

29/06/2021

O termo do momento é “cringe”. A palavra viralizou nas redes sociais nos últimos dias e tornou-se um dos termos mais pesquisados no Google. Mas você sabe o que isso quer dizer?

Saiba Mais >>>