BLOG

Confira cinco maneiras de gerar leads com o Instagram

25/06/2021

Agora, você vai descobrir como usar o Instagram para vender. Nesse caso, vamos falar do Instagram como ferramenta para geração de leads, ou seja, para gerar potenciais clientes.

Saiba Mais >>>

WhatsApp Business: tudo o que você precisa saber sobre a ferramenta

14/06/2021

Bom, como o próprio nome sugere, “Business” é a versão comercial – voltada para pequenas empresas. Alguns dos recursos que oferece são a análise de métricas, respostas rápidas e catálogo de produtos.

Saiba Mais >>>

Confira cinco dicas para adotar no seu negócio

27/05/2021

O quão próximo você está do seu consumidor? No quesito “proximidade”, quero dizer, você está sabendo se comunicar efetivamente com o seu cliente, compreendendo as suas necessidades e comportamentos? Você pode oferecer muito mais do que uma interação robótica ao usuário, trazendo-o, em vez disso, para mais perto por meio de uma comunicação humanizada. Isso entra no que chamamos de “humanização de marca”.

Saiba Mais >>>

Dez funcionalidades do Instagram pra usar hoje mesmo

09/04/2021

Seja você um fã do Insta, que usa pouco ou que ainda não se rendeu à rede social, tenho certeza que vai gostar de conhecer um pouco mais de algumas funcionalidades do aplicativo.

Saiba Mais >>>

Copywriting o quê?

15/03/2021

Copywriting é uma técnica que utiliza persuasão e muita criatividade. Ela tem como principal intuito fazer o leitor tomar uma decisão, usando da urgência como principal artifício para garantir que o consumidor decida rapidamente. Essa técnica gera muitos resultados!

Saiba Mais >>>

[Top secret] Cinco coisas que só um cliente KWB sabe

23/02/2021

Ei, psiu... Você mesmo! Chegue aqui, hoje quero compartilhar com você um assunto muito bacana sobre a minha, a sua, a nossa KWB. O tema de hoje é TOP SECRET, umas coisinhas que só um cliente “kwbiano” sabe.

Saiba Mais >>>

Marketing social: por que e como começar

05/02/2021

O marketing social liga a sua empresa a causas sociais e transforma a forma como seus propósitos são vistos pelos consumidores. Quer conhecer mais sobre? Acesse!

Saiba Mais >>>

Endomarketing: porque fazer e 11 ideias para começar

03/11/2020

Ainda tem dúvidas se deve implantar o endomarketing no seu negócio? Hoje mostraremos os motivos para ter certeza e daremos ideias para começar agora mesmo.

Saiba Mais >>>

Marketing ambiental: o que é e como pôr em prática

28/10/2020

Descubra o que é e como pôr em prática o marketing ambiental e unir a sustentabilidade às estratégias do seu negócio.

Saiba Mais >>>

Marketing durante as férias: como se organizar

21/10/2020

O marketing durante as férias de fim de ano pode ficar em segundo plano. Conheça dicas importantes para te ajudar a se preparar para esse período sem atrapalhar o seu merecido descanso!

Saiba Mais >>>