BLOG

7 indicações de livros e filmes para suavizar o isolamento social

27/03/2020

No último post, nossa equipe se reuniu para indicar séries de todos os estilos para curtir durante o período de isolamento social. Como aqui na KWB a equipe é bem eclética e ligada em novidades de todas as áreas - cinema, artes, literatura etc - também compilamos algumas dicas de livros e filmes para você colocar na sua lista!

Saiba Mais >>>

Séries para curtir no período de isolamento

27/03/2020

Todo mundo está falando muito sobre como aproveitar a quarentena para aprimorar skills, aprender coisas novas, trabalhar e muitas outras coisas - o que é ótimo! Mas também sabemos que o ócio é benéfico para a criatividade e para a saúde mental, então no post de hoje trazemos algumas dicas do pessoal aqui da KWB, com recomendações de séries para você curtir durante o período de isolamento.

Saiba Mais >>>

6 dicas para melhorar o foco e a concentração no home office

26/03/2020

Algumas pessoas já estão adaptadas à rotina de trabalhar em casa, mas sei que nem todo mundo está acostumado a manter o foco em um ambiente cheio de distrações. Por isso, separei seis dicas que podem ajudar você a aumentar - e manter - a concentração. Confira:

Saiba Mais >>>

Dicas práticas para ser produtivo no trabalho home office

19/03/2020

Estamos vivenciando um período de recolhimento, de prevenção e muitos cuidados. É um momento para você ficar “quieto” em casa – ou melhor, é o momento de você se tornar produtivo em casa. Afinal, a melhor coisa a se fazer é tomar todas as recomendações necessárias para reforçar o cuidado com a saúde e evitar o contágio pelo COVID-19 (Coronavírus).

Saiba Mais >>>

O que a experiência humana tem a ver com o seu negócio?

31/01/2020

Você já parou para pensar que quando estava escolhendo uma faculdade, um trabalho ou mesmo o tipo de negócio que iria abrir, deparou-se com o porquê dessa escolha? Qual o propósito que você tinha para sua vida quando optou pela profissão que tem hoje?

Saiba Mais >>>

Varejo – entenda quais as datas que mais movimentam o setor

02/12/2019

É natural que alguns períodos sejam mais aquecidos do que outros no comércio. Quantas vezes escutamos “as vendas estão meio paradas...”, para nos meses seguintes vermos o mercado movimentado? Há diversos fatores responsáveis por isso e um percentual bem grande dessa “boa maré” vem graças às datas estratégicas.

Saiba Mais >>>

Propósito – o que isso muda na sua empresa?

27/11/2019

Sua empresa tem propósito? No impulso, provavelmente a resposta é “sim”, mas a realidade é muito mais profunda. No cenário atual, o unicamente tangível, o “produzir tal coisa” e o lucro não são mais suficientes para convencer o público.

Saiba Mais >>>

Planejamento – como uma agência de comunicação pode ajudar sua empresa

05/11/2019

Não é porque somos uma agência de comunicação que estamos falando, mas aqui não temos nem dúvida de que uma agência pode ajudar muito sua empresa! O principal motivo? É muito maior do que a criação de logos e a produção de artes. Também fazemos isso, sim. Porém hoje, em um cenário muito mais competitivo e acirrado, o papel de uma agência é estratégico e é por isso que ela pode fazer tanta diferença no seu negócio.

Saiba Mais >>>

Os insights depois do evento

11/10/2019

Dia 19 de agosto aconteceu o KWB Insights, evento que comemorava os 25 anos da KWB e trazia para a cidade influências disruptivas para empresas e pessoas. Assisti ao evento da mesma forma que a grande maioria que estava lá: como espectadora.

Saiba Mais >>>

KWB Insights, o evento disruptivo que marcará os 25 anos da agência

03/07/2019

Como você já deve ter ouvido falar, neste ano completamos 25 anos de ideias disruptivas! Claro que não poderíamos deixar passar esse momento tão especial e, muito menos, deixar de compartilhar com você!

Para comemorarmos de uma maneira única, bem do jeito KWB, preparamos um evento simplesmente sensacional. Ladies and gentlemen, apresentamos o “KWB Insights – Influências disruptivas para o seu negócio"!

Será um encontro no Grande Teatro da SCAR, no dia 19 de agosto, que reunirá palestrantes com uma imensa expertise nas áreas de marketing, comunicação e empreendedorismo. Essa foi a forma d...

Saiba Mais >>>