BLOG

KWB inicia o ano com nova campanha (novo posicionamento)

Postado em 01/02/2022

O ano foi atualizado com sucesso!

Iniciamos 2022 com um novo posicionamento perante o mercado. Ele reflete o novo momento da KWB, que conta também com uma comunicação toda nova, sempre em movimento.

“Escolha ser exponencial” representa o que somos, o que queremos alcançar e o que instigamos você a buscar junto com a gente! Através desse novo posicionamento, temos o propósito de fazer parte do ecossistema de inovação e entender sua ligação com o nosso momento anterior – a disrupção.

HISTÓRIA DISRUPTIVA

Vivemos, por muito tempo e com muito orgulho, o momento da disrupção – nosso lema, posicionamento e palavra de ordem. De fato, a disrupção ainda corre em nossas veias. Criações inovadoras e o instinto de quebra de padrões estarão sempre presentes em nossa vivência e em nosso trabalho.

Anteriormente, quando apresentamos ao mercado o conceito de “disrupção”, “ser disruptivo” e “efeito disrupção”, tivemos a missão de introduzir essa palavra incomum ao vocabulário das pessoas – uma tarefa fácil já que, em nove letras, traduzia exatamente quem éramos. Assim, carregamos o efeito disruptivo por todos os lugares onde passamos.

Hoje não há mais a necessidade de explicar a disrupção. A KWB já deixou sua marca, que foi o ponto inicial para percebermos que chegara a hora de atualizar o posicionamento perante o mercado, de forma que traduzisse o que vivemos diariamente.



Nosso objetivo era encontrar o que vem depois da disrupção e, literalmente, foi o que fizemos! Isso porque nosso posicionamento trabalha com a palavra “exponencial”, que, quando definida pelo mercado de negócios, trata-se de um crescimento que inicia linearmente, passa pelo ponto de disrupção e, só então, torna-se um crescimento exponencial.

Mas o que seria um crescimento exponencial?

Trata-se de um crescimento de um número específico que cresce rapidamente, parece se tornar matematicamente incontrolável e, à medida que aumenta, aumenta também a taxa na qual ele cresce.

Para a comunicação, trata-se de uma característica de seu alcance. Uma comunicação efetiva, que gera identificação e engajamento tem potencial de alcance exponencial! A tecnologia é uma grande ferramenta que facilita a troca e a comunicação em âmbito mundial.

Diariamente, nós, profissionais da comunicação, trabalhamos para alcançar o potencial exponencial de uma comunicação e refletir em marcas parceiras.

NOVO MOMENTO

A vontade de fazer mais, de ir além do que enxergamos no horizonte é o que nos move! E não há desafio maior do que tentar se manter atualizado e, até mesmo, à frente do cenário de comunicação e tecnologia atual. Foi com esse pensamento em comum que percebemos nosso novo momento!

“Escolha ser exponencial” é a nova forma com que nos apresentamos para o mercado e que melhor representa nosso mindset aqui na agência, seja em nosso cotidiano, nas criações ou planejamentos.

Baseado em diversas demandas que obtivemos para explicar essa nova fase, nosso posicionamento representa que estamos sempre idealizando o novo, buscando estar a par da rapidez com que a tecnologia e a comunicação evoluem.

Ele é diretamente moldado pelas mudanças constantes que percebemos no cenário em que atuamos, refletindo a necessidade que possuímos de estar sempre atentos e buscar ir além do que o mercado está fazendo.



Acima, alguns dos termos que citamos em nosso texto e que nos acompanharão nessa nova fase. Para você, nosso cliente e amigo, deixamos a reflexão: de que forma você pode buscar o exponencial no seu dia a dia? Convidamos você a conhecer de perto nossas ideias e a buscar o exponencial com a gente!

Porque ser mais, acima e diferente do comum é uma escolha. E nós a fazemos todos os dias!

 KWB – Escolha ser exponencial.




Compartilhe:

Mais Notícias