BLOG

Por que a KWB se apresenta como uma agência disruptiva?

Postado em 04/04/2018

Em tempos onde o on atropela o off, o mercado da comunicação convencional entrou em xeque! Qualquer jogada aparentemente possível representa um perigo imenso se mal executada, pois se o cliente exige mais e mais, a concorrência cresce a passos largos.

De ágeis, passamos para instantâneos naquilo que é preciso entregar dentro de um mundo imediatista e impaciente. Então, mudar não é caminho, ser inovador e criativo já não é diferencial, é exigência, pois agora é preciso romper barreiras, adaptar-se aos variados contextos, transformar-se para se destacar em meio à revolução digital e jamais se conformar com o óbvio. A KWB Comunicação já vivenciou e passou por diversas fases. Já mudou, evoluiu, transformou-se, sem ter que esquecer o que é, o que sabe ou parar de fazer para reaprender.

Mas como se transformar sem perder a essência, a identidade que credencia a obra de mais de duas décadas de história? Encontramos a resposta nessa mesma reflexão, pois, na sua existência, quem veio junto sabe: nós somos disruptivos!

Conforme dicionário, o termo define algo que provoca ou pode causar disrupção; que acaba por interromper o andamento normal de um processo. No segmento tecnológico, está atrelado diretamente ao conceito de inovação. Ainda pouco difundido, o termo surgiu em 1990, quando Clayton M. Christensen, um professor de Harvard, criou o conceito visando o mundo dos negócios. Para ele a disrupção é mais essencial que a revolução em si, pois algo que já existe se torna mais eficiente.

É importante ressaltar: disrupção não é necessariamente reinventar a roda, mas sim fazer com que ela “rode” cada vez melhor, de maneiras diferenciadas e que gerem resultados exponencialmente positivos para todos os envolvidos.

Nós vivemos vários exemplos em nosso dia a dia de negócios disruptivos, como o Uber, que não reinventou o automóvel, apenas trouxe um serviço diferenciado, ou mesmo o Airbnb, que também não inventou o serviço de aluguel em si, mas o tornou mais acessível.

Com 24 anos de caminhada, a disrupção sempre esteve presente na KWB, desde a criação de uma agência de comunicação com valores diferenciados à rotina de trabalho em si, que é pautada em trazer resultados além do esperado, em encarar e adaptar-se a novos cenários/tecnologias/ferramentas, isso tudo sempre com foco em romper a linha do óbvio. Hoje, convidamos você a ser disruptivo conosco, pensar disruptivo, agir disruptivo... #sejadisruptivo!

Você pode ler mais sobre isso aqui! :)


Compartilhe:

Mais Notícias