BLOG

Sim, somos Silver!

Postado em 24/05/2018

E então você se pergunta: “como? O que é isso?”

Eu explico: somos categoria Silver, crescendo dentro do programa de parceiros da Resultados Digitais, empresa referência em marketing digital na América Latina e criadora da ferramenta de inbound marketing RD Station!

Para entender mais sobre essa nossa conquista, resumi aqui os primeiros passos da KWB dentro dessa parceria.

Há pouco mais de dois anos, a KWB definiu que o marketing digital definitivamente faria parte do seu portfólio de serviços de estratégias em comunicação. Foi então que recebi a missão de mergulhar mais nas estratégias de automação de marketing e sobre como poderíamos elevar os resultados para nossos clientes com ferramentas atualizadas e focadas na geração de resultados efetivos de relacionamento e vendas a partir do conteúdo.

Provei da ferramenta, converti e me tornei um lead da Resultados Digitais. Eu realmente estava num fluxo e sendo impactada com conteúdos que faziam total sentido para aquilo que eu buscava.

Assim chegamos ao RD Station, uma plataforma completa de automação de marketing digital, que além de integrar soluções, nutre leads, proporciona análise e gera novos clientes, tudo a partir de uma jornada de compras previamente definida, em conformidade com os objetivos e metas do cliente.

A partir daí, foi preparar a casa, a equipe e nossos clientes acerca de como eles poderiam gerar mais negócios com a novidade que passamos a representar no nosso mercado. E para tudo isso, passamos por treinamentos e certificações que consolidam a KWB e sua equipe como aptos a atuar com a ferramenta.

selos blogs.png

Crescimento na parceria

A cada passo que dávamos, a cada novo cliente, novas funcionalidades da ferramenta que surgiam, novas ideias entre o grupo, uma vibração diferente, outros aprendizados e crescimento como a máxima recompensa. Primeiro Bronze... E então os critérios do programa se tornaram mais exigentes. Não tem problema, pois quando acreditamos que estamos no caminho certo, nos esforçamos para seguir em frente. E assim fizemos. Somos Silver!

O que a KWB ganha com isso? Oportunidades junto à RD, aprendizado, treinamentos regulares e consultoria. O que nossos clientes ganham com isso? Uma agência cada vez mais atualizada e qualificada para atendê-los, além de somar cada vez mais para o desenvolvimento de novos negócios.

Quem não quer crescer naquilo que faz é porque não tem um objetivo muito claro, certo? A KWB sabe aonde quer estar e trabalha forte para isso. O resultado não está vindo fácil, bem sabemos, mas certamente estamos cada vez mais perto de onde queremos chegar.


Compartilhe:

Mais Notícias