BLOG

[Top secret] Cinco coisas que só um cliente KWB sabe

Postado em 23/02/2021

Ei, psiu... Você mesmo! Chegue aqui, hoje quero compartilhar com você um assunto muito bacana sobre a minha, a sua, a nossa KWB. O tema de hoje é TOP SECRET, umas coisinhas que só um cliente “kwbiano” sabe.


Bom, uma coisa que não é segredo pra ninguém é que a KWB é disruptiva e isso sempre esteve no DNA da agência e de todos que fazem parte dessa família. Hoje eu trouxe cinco coisas sobre a KWB, que só um cliente da casa sabe e vivencia aqui com a gente. Preparado? Vamos lá:


Sempre de portas abertas para um cafezinho

A KWB é a nossa casa e, como tal, você sempre vai encontrar as portas abertas para tomar um cafezinho (dois, três...) com a gente. Aqui o cliente é bem-vindo para trocar ideias com a gente ou dar um olá para os criativos.



O efeito disrupção chega ao cliente

Nossa equipe é proativa, disruptiva e informada: estamos sempre nos impulsionando a ir além, para surpreender os nossos clientes. É com as ideias e soluções disruptivas que trazemos resultados que impressionam. Esses resultados são a consequência de uma ação. É o efeito disrupção para o seu negócio.       



Nós conhecemos de verdade os nossos parceiros

Nossos clientes fazem parte da nossa história, são nossos parceiros de caminhada. E por isso construímos um relacionamento de confiança e proximidade com cada um. Nossa equipe se dedica a conhecer cada cliente: dificuldades, metas, sonhos... Tudo o que é importante para ele é importante para a KWB.



Criamos experiências incríveis

Quando contamos uma história, nós queremos proporcionar experiências únicas. Com o nosso jeitinho disruptivo de ser, conseguimos colocar em prática ideias que estejam alinhadas com o propósito de cada cliente e os seus consumidores. Porque experiência pra gente isso, é algo que te faz despertar, é marcante e memorável.  



Fazemos tudo com dedicação total

Quem conhece a nossa equipe sabe que estamos sempre em busca de conhecimento, de novas experiências e desafios, porque acreditamos que tudo isso é combustível pra trazer novas ideias – e ainda mais disruptivas!


Essas foram as cinco coisas que só um cliente KWB sabe. Se você já é nosso cliente, pode vivenciar tudo isso; se ainda não é, venha conversar com a gente e tomar um cafezinho. Nós vamos adorar recebê-lo em nossa casa, apresentar mais da KWB e falar das nossas soluções e de como podemos contribuir para o seu negócio: seja com ideias simples e eficientes ou com ideias beeem disruptivas!


Isso é tudo, pessoal! Espero que tenham gostado do conteúdo. Até a próxima!


Compartilhe:

Mais Notícias