BLOG

Três motivos para investir em Marketing Digital

Postado em 04/04/2018

O mundo mudou. É, a gente sabe. Mas ele está em constante mudança e o que queremos mesmo é andar junto com ele, acompanhar toda essa mudança, em especial no âmbito profissional.

Mas sabemos que para isso precisamos nos manter atualizados, estudando, analisando o mercado e o público que queremos alcançar. Por isso, convido você a fazer duas reflexões comigo: o que praticamente todas as pessoas têm nas mãos ou nos bolsos? Utiliza o recurso da internet frequentemente?

A conclusão é óbvia e precisamos usar esse contexto em benefício de nossas empresas.

O mundo digital é o agora e a cada segundo ganha mais espaço. Empresas têm suas marcas mais e mais presentes nas redes sociais (e você pode ler sobre a relação das marcas com as redes sociais aqui), mas esse é só um braço do Marketing Digital.

Mas por que investir? Por que inserir sua empresa no universo digital? Abaixo, destaco três motivos para você considerar:

Quem é visto é lembrado

Ahh, mas disso a gente sabe! Vou te contar que, em 2017, a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento divulgou um relatório com o ranking mundial de usuários de internet. Com 120 milhões de pessoas conectadas, nosso país ficou em quarto lugar! Então, sim, sua empresa precisa estar conectada também.

Faça seu dinheiro render mais

Qual o orçamento que sua empresa destina para investimentos em marketing? Se não tem, precisa avaliar logo. Se tiver, oba! É possível fazer com que esse orçamento renda ainda mais! Você pode impactar muito mais pessoas, reduzindo o CPM (custo por mil) investido.

Tenha em mãos os resultados dos valores investidos

No meio on-line, conseguimos analisar os números e resultados em tempo real. É possível analisar a campanha enquanto ela ainda está ativa, monitorar quem tem relação com sua marca diretamente e compreender cada centavo investido.

Trabalhar com o Marketing Digital pode ser novo, pode dar aquele friozinho na barriga, mas a KWB pode te ajudar com isso! Venha ser disruptivo com a gente!


Compartilhe:

Mais Notícias