A Bell’Arte está entre as maiores e melhores empresas do país 

na produção de estofados e poltronas.

Há 30 anos, produz verdadeiras obras de arte para o setor moveleiro.

DESAFIO

Ampliar a visibilidade da Bell’Arte para o consumidor final, despertando desejo pela marca, e potencializar seus produtos para o público-alvo intermediário (lojistas), evidenciando-a como referência no segmento. Além disso, desenvolver a comunicação da nova linha do grupo, que inclui colchões, camas, cabeceiras e travesseiros, e lançá-la no mercado como Franchising Bell’Arte Dreams.

ESTRATÉGIA

Há quatro anos cuidamos da comunicação da Bell’Arte, alinhando as estratégias da marca para os diferentes públicos, desenvolvendo seu posicionamento, linha de comunicação e conceito das coleções, além de materiais de PDV, divulgações institucionais e comerciais, bem como ações de relacionamento. Assim,  transmitimos a real essência da marca.

Desenvolvemos também a comunicação do sistema de franquias da Bell’Arte Dreams, alinhando padrões internacionais à realidade do setor moveleiro do Brasil, posicionando os produtos com o padrão de qualidade exclusivo do Grupo Bell’Arte.


RESULTADOS

A comunicação traçada para o Grupo Bell’Arte estreitou o relacionamento da marca com os lojistas, reforçando os diferenciais de seus produtos no mercado e posicionando-os fortemente como produtos exclusivos, de alta qualidade.

As estratégias utilizadas para ampliar a visibilidade da marca perante o consumidor final se mostraram eficazes. Por nove anos consecutivos a Bell’Arte se mantém entre as marcas de estofados mais lembradas do Brasil, no Prêmio Top Móbile.

Mais Cases