A Boca Grande é uma marca de roupa infantil que tem como filosofia 

encantar com a sua moda, alegria e conforto, 

despertando sorrisos de satisfação em todas as crianças.

DESAFIO

A Boca Grande é reconhecida como uma marca de roupas infantis de qualidade e que segue as tendências da moda. Porém, possuía pouco relacionamento com o consumidor final e não estava presente no mundo digital. O nosso desafio era inserir a marca nas redes sociais e aumentar sua presença digital de 31 mil para 50 mil fãs no primeiro ano.


ESTRATÉGIA

Ficamos responsáveis pelo planejamento, criação e execução das redes sociais da Boca Grande. A comunicação da marca no mundo digital passou a conversar com as mães, principais decisoras de compra no universo da moda infantil, estreitando o relacionamento da marca com seus consumidores e criando o desejo de compra. Além disso, os perfis no Instagram e Facebook passaram a ser um importante canal de comunicação da marca, apresentando as novas coleções, evidenciando seus diferenciais, fortalecendo o uso das roupas por modelos mirins de renome nacional e auxiliando o SAC da Boca Grande.

RESULTADOS

Já no primeiro ano da nossa parceria, a fan page da Boca Grande ultrapassou a meta de 50 mil curtidas, com alto índice de engajamento. Em 2017 ultrapassamos a marca de 130 mil fãs no Facebook. E no Instagram superamos a marca de 20 mil seguidores. Além da Boca Grande, atendemos as marcas Bograntex, BGR e Glinny.

500 mil Média de alcance de usuários em 2017.

365% Crescimento do número de fãs na fan page de 2015 a 2017.

234% Aumento de seguidores no Instagram de 2015 a 2017.

Mais Cases