A Dipil é uma indústria química 100% brasileira, atuante 

nos segmentos de produtos saneantes domissanitários, 

agroquímicos, preservativos de madeira, limpeza e manutenção.

CONVENÇÃO 2019

Uma trajetória de protagonistas

Anualmente, a Dipil realiza uma convenção de vendas. Como em 2019 foi o ano que marcou os 40 anos de história da empresa, o mote da 16ª edição foi: “Uma trajetória de protagonistas”.

A Convenção propôs uma imersão em capacitações, palestras motivacionais, desafios e homenagens, para que pudessem celebrar a importância de cada um nessa trajetória.

Além da criação do conceito da Convenção, a KWB desenvolveu todos os materiais de comunicação, que envolveram: vídeos, camisa, banner, brindes, entre outros.

ANIVERSÁRIO DA EMPRESA

Dipil – 40 anos sem pragas, como a vida deve ser.

Para marcar os 40 anos de trajetória da Dipil, a KWB lançou a campanha “40 anos sem pragas, como a vida deve ser.” O slogan representa o objetivo da empresa: continuar a investir em inovação, proporcionando produtos de alta qualidade com ótimo custo-benefício, sendo referência no segmento para trazer conforto, tranquilidade e bem-estar à vida das pessoas.

A KWB desenvolveu um plano de ações para esse cliente, que envolveu estratégias de comunicação pensadas para a equipe da Dipil, para a comunidade e para os lojistas. Entre as estratégias está a ação premiativa para o colaboradores da Dipil; brindes exclusivos para balconistas e lojistas; forte presença nas redes sociais e vídeo integrativo com a comunidade.

Mais Cases