A operadora de planos de saúde Levmed oferece serviços acessíveis, baseados em qualidade de atendimento e respeito ao paciente, para empresas de Jaraguá do Sul e região.

DESAFIO

Uma união por mais acesso a saúde para os moradores do município começou a muitos anos, quando os hospitais filantrópicos Jaraguá e São José nasceram. O nosso desafio era criar uma marca (de nome à comunicação final) para a provedora de planos de saúde que seria um braço direito nessa missão. Tudo isso, nos guiando pela essência dos hospitais e público pré-estabelecido: funcionários de empresas da microrregião.


NAMING

Começamos com o naming, traduzindo os desejos de ser um facilitador no acesso à saúde de qualidade.

Buscamos destacar a leveza acrescentada à vida de quem conta com a segurança de um plano de saúde de baixo custo. Assim surge: Levmed

Fluido, sonoro, de fácil memorização, tem ligação direta à leveza, movimento e saúde. Para apoiar o nome escolhido desenvolvemos o slogan “o nosso plano”, deixando ainda mais claro a regionalidade da marca.


LOGO

A logo une as cores dos hospitais Jaraguá e São José, não deixando de lado as raízes de nascimento da marca e desenvolver, além de brincar com a junção da letra L com a forma da cruz vermelha, símbolo ligado à saúde e medicina.

COMUNICAÇÃO

Assim, desenvolvemos todas as faces de comunicação da marca, de on a off, de materiais para o espaço físico e para mostrar a novidade à toda a cidade.


RESULTADOS

A estratégia de lançamento da marca fez com que as interações nas redes sociais começassem com tudo! Além disso, conseguimos reforçar e apresentar o plano como uma união dos hospitais de Jaraguá do Sul, levando ainda mais renome à marca e criamos um espaço físico que esbanja a essência da marca, tendo materiais que juntos dão ainda mais personalidade aos ambientes.

Mais Cases