A linha Home da Tecebem é produzida com matérias-primas de alta qualidade e desenvolvida para abranger as principais tendências do mercado de cama e banho.

DESAFIO

Atingir um público que não conhece a marca e também não reconhece seu valor agregado. Usar a embalagem como ponto de comunicação entre a marca e um público moderno que está sempre de olho nas grandes tendências e já está consciente do elo entre qualidade e durabilidade.

ESTRATÉGIA

Utilizar a embalagem como diferenciador para o consumidor, munindo o vendedor, no caso de venda assistida, ou o consumidor, no caso de autoatendimento. Para isso, fora feitas pesquisas como cliente oculto, já que quase a totalidade da interação entre o consumidor e o produto acontece dentro da loja e precisávamos entender como funciona essa dinâmica. Foram mapeadas características, tipos de exposição, padrões e foram feitas entrevistas com vendedoras. A partir dessas informações foram sugeridas nomenclaturas para as linhas e um novo padrão visual para embalagens, bem como um novo catálogo de produtos.

O catálogo de produtos ganhou uma nova roupagem, com disposição e informações como se fossem uma revista! Essa revista traça um paralelo dos produtos Tecebem Home com as tendências do ano, mostrando a versatilidade e o cuidado com as peças. 


REDES SOCIAIS


Aproveitando toda essa informação em forma de revista, trabalhamos as redes sociais de maneira a passar a leveza e qualidade dos produtos Tecebem Home através de uma comunicação informativa e bem alinhada com os demais canais de comunicação.

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