BLOG

Digital Influencers: por que precisamos deles?

03/05/2018

Eles criaram uma nova forma de se comunicar com o público e viraram os queridinhos das marcas. Venha entender o porquê.

Saiba Mais >>>

5 estilos de negociadores: com qual você se identifica?

26/04/2018

Você atua na área comercial, direito ou afins? Quem sabe é daqueles que curte um bom filme ou série de negociação, admira a habilidade de persuasão e envolvimento na arte da venda? Então este artigo vai interessá-lo, certamente!

Saiba Mais >>>

Afinal: seu perfil é passivo, ativo ou disruptivo?

11/04/2018

Existem três perfis associados aos líderes e suas empresas: passivo, ativo ou disruptivo. Todos eles impactam diretamente na performance da empresa. Afinal, qual é você?

Saiba Mais >>>

Três motivos para investir em Marketing Digital

04/04/2018

O mundo mudou. É, a gente sabe. Mas ele está em constante mudança e o que queremos mesmo é andar junto com ele, acompanhar toda essa mudança, em especial no âmbito profissional. Mas por que inserir sua empresa no universo digital?

Saiba Mais >>>

O que é job to be done?

04/04/2018

O job to be done é uma teoria. Uma teoria que encara a relação do cliente com seu produto de uma maneira diferenciada, e te faz pensar que sim, há uma diferença entre o que se pede e o que se precisa.

Saiba Mais >>>

Por que a KWB se apresenta como uma agência disruptiva?

04/04/2018

Como transformar-se sem perder a essência, a identidade que credencia a obra de mais de duas décadas de história? Encontramos a resposta nesta mesma reflexão, pois, na sua existência, quem veio junto, sabe: nós somos disruptivos!

Saiba Mais >>>

5 livros sobre vendas que todo vendedor precisa ler

02/04/2018

Não é fácil convencer alguém a comprar um produto ou serviço, não é mesmo? A habilidade em vendas é um grande dom, devido ao seu alto poder de persuasão. Pensando em explorar esse dom, que tal melhorar suas habilidades em vendas?

Saiba Mais >>>

Estratégia B2B: o que é?

29/01/2018

Diferentemente da estratégia B2C (Business to Consumer), o B2B aposta no lado racional através de pesquisas e análises, de forma que a confiança no fornecedor seja essencial. Ele vem sendo considerado a estratégia do século. Quer saber por que?

Saiba Mais >>>

A Comunicação e o Futuro

14/12/2017

Muito se fala a respeito do que será a comunicação no futuro. Quais os rumos da propaganda? Como cavar o espaço da sua marca no coração de seu consumidor? O que as agências de publicidade devem fazer para ter sucesso nesse novo mundo? O desafio está aí para todos. E você, está pronto?

Saiba Mais >>>

A marca e sua relação com as redes sociais

30/10/2017

Quando deixamos o óbvio de lado, passamos a ver a importância do irreverente, do bem pensado, do diferente. É óbvio que sua marca precisa ter um posicionamento nas redes sociais, mas por quê?

Saiba Mais >>>