BLOG

Por dentro da Black Friday 2024: pesquisas revelam que 62% dos consumidores têm a intenção de comprar!

21/10/2024

A Black Friday 2024, que ocorrerá no dia 29 de novembro, já desponta como uma das maiores oportunidades de vendas do ano, com consumidores cada vez mais atentos e preparados para aproveitar as melhores ofertas! Segundo pesquisa da Offerwise, encomendada pelo Google recentemente, 62% dos brasileiros têm a intenção de realizar compras durante o evento. Esse dado reflete a importância crescente da data no calendário do comércio nacional e mundial. Mais do que uma simples liquidação, a Black Friday tem se consolidado como um momento estratégico para empresas que desejam aumentar suas vendas e fidelizar clientes.

Saiba Mais >>>

Como um blog potencializa suas estratégias de SEO e Inbound Marketing

03/10/2024

Um bom planejamento estratégico de blog é essencial para potencializar o ranqueamento orgânico da sua marca nos buscadores! E na era do marketing de conteúdo, a importância do blog para o SEO e para o Inbound Marketing é grande, já que a internet é bombardeada diariamente por novos conteúdos, de diferentes marcas, onde você precisa se destacar.

Saiba Mais >>>

E-mail marketing: construindo relacionamentos com seus clientes

03/09/2024

Construir um relacionamento com seus clientes é o caminho certo para o sucesso do negócio, e o e-mail marketing é uma excelente ferramenta para alcançar seu público. Mas assim como qualquer outro formato de comunicação, as estratégias de e-mail marketing são indispensáveis! Quer saber mais? Vamos falar um pouco sobre as boas práticas de e-mail marketing e dar algumas dicas para você utilizá-lo no dia a dia! Mas primeiro vamos à pergunta que mais gera dúvida:

Saiba Mais >>>

A importância dos KPIs na comunicação empresarial

06/08/2024

Os KPIs na comunicação (Key Performance Indicator, em português “Indicador-Chave de Desempenho”) são os valores fundamentais que medem os principais resultados das estratégias de comunicação e são essenciais para traçar as estratégias de marketing da sua marca. Mas antes de iniciarmos, é importante ressaltar que KPIs e métricas não são a mesma coisa.

Saiba Mais >>>

Marketing no YouTube: entenda a cultura atual dos vídeos e as tendências de consumo

26/07/2024

Em um mundo cada vez mais digital, o YouTube se destaca como um gigante da comunicação, atraindo milhões de usuários diariamente. Mas o que torna essa plataforma tão especial? A resposta está na cultura única do vídeo e nas tendências de consumo em constante evolução. Como uma agência de comunicação, entendemos que o marketing no YouTube é essencial para empresas que desejam potencializar sua presença on-line. A seguir, exploraremos os principais insights que demonstram por que o YouTube para empresas é um terreno fértil para alcançar esses objetivos.

Saiba Mais >>>

Marketing inteligente: 7 ferramentas de IA para melhorar sua rotina!

19/07/2024

Você sabia que a Inteligência Artificial (IA) pode ser uma excelente ferramenta? O marketing digital com IA já tomou conta! As ferramentas de IA para marketing auxiliam na análise de dados e até mesmo na criação de conteúdo! Nós, como agência de comunicação, já aplicamos algumas das ferramentas em nosso dia a dia. Quer saber como usá-las? Leia até o final!

Saiba Mais >>>

Rebranding KWB Comunicação 30 anos: confira a evolução da marca

06/03/2024

Fundada em 1994, a KWB construiu uma trajetória sólida no mercado de comunicação, potencializada por valores como criatividade, ousadia e compromisso com a excelência.

Saiba Mais >>>

Potencialize: KWB Comunicação completa 30 anos com novo posicionamento

05/02/2024

Sim, a KWB Comunicação completou 30 anos de mercado! Um marco para poucos do mercado de agências de publicidade, hein?

Saiba Mais >>>

Sua marca precisa de um rebranding?

22/01/2024

Você já se perguntou o que leva uma marca a fazer um rebranding? Ter uma marca orientada ao público-alvo, ao mercado e à sociedade é essencial para transmitir seus objetivos e desejos.

Saiba Mais >>>

DNA de marca: como identificar a essência da sua empresa

06/12/2023

Contar com o branding e o DNA de marca fortes e bem-definidos é essencial para traçar estratégias assertivas (e exponenciais) e guiar a sua empresa em direção ao sucesso!

Saiba Mais >>>