BLOG

Conteúdos digitais,
notícias do segmento,
cases de sucesso e muito
conhecimento.

Marketing digital em 2025: as principais tendências e como as marcas podem se adaptar Saiba mais Por dentro da Black Friday 2024: pesquisas revelam que 62% dos consumidores têm a intenção de comprar! A Black Friday 2024, que ocorrerá no dia 29 de novembro, já desponta como uma das maiores oportunidades de vendas do ano, com consumidores cada vez mais atentos e preparados para aproveitar as melhores ofertas! Segundo pesquisa da Offerwise, encomendada pelo Google recentemente, 62% dos brasileiros têm a intenção de realizar compras durante o evento. Esse dado reflete a importância crescente da data no calendário do comércio nacional e mundial. Mais do que uma simples liquidação, a Black Friday tem se consolidado como um momento estratégico para empresas que desejam aumentar suas vendas e fidelizar clientes. Saiba mais Como um blog potencializa suas estratégias de SEO e Inbound Marketing Um bom planejamento estratégico de blog é essencial para potencializar o ranqueamento orgânico da sua marca nos buscadores! E na era do marketing de conteúdo, a importância do blog para o SEO e para o Inbound Marketing é grande, já que a internet é bombardeada diariamente por novos conteúdos, de diferentes marcas, onde você precisa se destacar. Saiba mais E-mail marketing: construindo relacionamentos com seus clientes Construir um relacionamento com seus clientes é o caminho certo para o sucesso do negócio, e o e-mail marketing é uma excelente ferramenta para alcançar seu público. Mas assim como qualquer outro formato de comunicação, as estratégias de e-mail marketing são indispensáveis! Quer saber mais? Vamos falar um pouco sobre as boas práticas de e-mail marketing e dar algumas dicas para você utilizá-lo no dia a dia! Mas primeiro vamos à pergunta que mais gera dúvida: Saiba mais A importância dos KPIs na comunicação empresarial Os KPIs na comunicação (Key Performance Indicator, em português “Indicador-Chave de Desempenho”) são os valores fundamentais que medem os principais resultados das estratégias de comunicação e são essenciais para traçar as estratégias de marketing da sua marca. Mas antes de iniciarmos, é importante ressaltar que KPIs e métricas não são a mesma coisa. Saiba mais Marketing no YouTube: entenda a cultura atual dos vídeos e as tendências de consumo Em um mundo cada vez mais digital, o YouTube se destaca como um gigante da comunicação, atraindo milhões de usuários diariamente. Mas o que torna essa plataforma tão especial? A resposta está na cultura única do vídeo e nas tendências de consumo em constante evolução. Saiba mais Marketing inteligente: 7 ferramentas de IA para melhorar sua rotina! Você sabia que a Inteligência Artificial (IA) pode ser uma excelente ferramenta? O marketing digital com IA já tomou conta! As ferramentas de IA para marketing auxiliam na análise de dados e até mesmo na criação de conteúdo! Nós, como agência de comunicação, já aplicamos algumas das ferramentas em nosso dia a dia. Quer saber como usá-las? Leia até o final! Saiba mais Rebranding KWB Comunicação 30 anos: confira a evolução da marca Fundada em 1994, a KWB construiu uma trajetória sólida no mercado de comunicação, potencializada por valores como criatividade, ousadia e compromisso com a excelência. Saiba mais Potencialize: KWB Comunicação completa 30 anos com novo posicionamento Sim, a KWB Comunicação completou 30 anos de mercado! Um marco para poucos do mercado de agências de publicidade, hein? Saiba mais Sua marca precisa de um rebranding? Você já se perguntou o que leva uma marca a fazer um rebranding? Ter uma marca orientada ao público-alvo, ao mercado e à sociedade é essencial para transmitir seus objetivos e desejos. Saiba mais DNA de marca: como identificar a essência da sua empresa Contar com o branding e o DNA de marca fortes e bem-definidos é essencial para traçar estratégias assertivas (e exponenciais) e guiar a sua empresa em direção ao sucesso! Saiba mais Branding: o que é e como fazer a gestão de marca A criação de marca vai muito além da identidade visual — na hora de criar a sua você pensou no branding? Mas não é tudo a mesma coisa? Não! Sua agência de comunicação favorita explica. Bora? Saiba mais Grupos de vendas pelo WhatsApp: tudo o que você precisa saber para usar essa estratégia no seu negócio A pauta de hoje é “grupos de vendas pelo WhatsApp”, e vamos trazer tudo, tudinho mesmo — o que você precisa saber sobre essa estratégia e como aplicar hoje. Saiba mais Impulsionamento nas redes sociais: por que é importante? Quer saber como o impulsionamento nas redes sociais pode transformar a forma como sua empresa é vista pelo público, além de levar mais facilidade para alcançar novos clientes? Leia o blog de hoje! Saiba mais Endomarketing: porque fazer e 11 ideias para começar Ainda tem dúvidas se deve implantar o endomarketing no seu negócio? Hoje mostraremos os motivos para ter certeza e daremos ideias para começar agora mesmo. Saiba mais Planejamento de Comunicação – Qual a importância e como acontece O planejamento de comunicação é a peça-chave para o sucesso de qualquer negócio! Além de criar e introduzir a marca no mercado, a comunicação é um dos maiores pilares para a empresa poder crescer, mas nada é possível sem um bom planejamento. No texto de hoje irei te ajudar a entender a importância de um planejamento de comunicação para a sua marca. Saiba mais Afinal: seu perfil é passivo, ativo ou disruptivo? Existem três perfis associados aos líderes e suas empresas: passivo, ativo ou disruptivo. Todos eles impactam diretamente na performance da empresa. Afinal, qual é você? Saiba mais 5 estilos de negociadores: com qual você se identifica? Você atua na área comercial, direito ou afins? Quem sabe é daqueles que curte um bom filme ou série de negociação, admira a habilidade de persuasão e envolvimento na arte da venda? Então este artigo vai interessá-lo, certamente! Saiba mais O que é job to be done? O job to be done é uma teoria. Uma teoria que encara a relação do cliente com seu produto de uma maneira diferenciada, e te faz pensar que sim, há uma diferença entre o que se pede e o que se precisa. Saiba mais